quarta-feira, 7 de março de 2012

Querido diario!

Novamente estou na onda do querido diario!

- Hoje acordei extramamente feliz, mas derrepente foi como se algo tivesse sugado toda a minha energia, minha felicidade. Fazia algum tempo que isso não acontecia.
Lagrimas nos olhos ao ver um cão sozinho, abandonado, tremendo e eu não pude fazer nada! nada! essa não sou eu! não fazer nada ao ver as coisas assim.
Tudo porque não tinha tempo, estava a correr pra não chegar atrasada em um trabalho em Lisboa, sim estou em Portugal por uns dias. isso antes me alegrava! Lisboa a minha cidade preferida com essa magia toda nunca tinha conseguido me deixar tão triste.
Lagrimas me vieram aos olhos quando me entregaram um papel e eu educadamente como sempre o faço aceitei, o conteudo era de um menino de 4 anos que esta com Leucemia e a familia pedindo ajuda para o tratamento, nesse momento a gente pode pensar, será que é verdade? e se eu não ajudar e realmente essa pessoa estiver precisando? Ajudei com o pouco que tinha em mão, o que me cortou mais o coração foi ao escutar o obrigado do senhor(no max 32anos) o sotaque dele, era o sotaque que eu mais conheço e pelo qual eu mais procuro quando estou na Italia e que em Portugal é tão facil de ouvir, era um sotaque BRASILEIRO. A dor tomou conta de mim ao imaginar essa familia longe da sua patria, da sua familia e precisando de ajuda em um pais estrangeiro! todo mundo sabe que a saude na europa é uma BOSTA, me desculpem a palavra, mas é a verdade!
Lagrimas me vieram aos olhos ao ver algumas pessoas.
Hoje estou chorona mesmo :/



- Ao longe Belém a minha parte preferida da região de Lisboa.

9 comentários:

Blog Bianca Sales disse...

Que bom que você gostou, vou fazer uma resenha sim amor. *-*

@biancasalespink
http://biancasaless.blogspot.com.br/

Juliane Gonçalves disse...

Nossa! Que inspiração heins!
Adorei o texto, lindo!

Beijos

http://ahcuriosaa.blogspot.com.br

Andreza Hoffmann disse...

Boa dia, obrigado pelo carinho no meu blog flor, vc é muito linda! Adorei seu texto..parabéns!! E Volte sempre,estou lhe seguindo, me siga também ♥ bjss
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

amor , Claro que sigo , aqui , kk
www.commentsgirls.tk

Unknown disse...

Bom feriado amada!
http://www.pinkwomanfashion.com

Ceiça Frota disse...

Nossa que bacana!!! Ah, tive em Belém na semana passada, adoooro! Vou sempre.
Bjs,

www.garimpus.com

Isabella Debastiani disse...

Oi flor, Obrigada pela visita no meu blog, adorei o seu blog é maravilhoso e a postagem tbm, adorei o texto s2...

Bjuus ;*
http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

Aline Mira disse...

Oi Flor, passando pra conhecer seu cantinho, adorei te ver pelo Jots, aliás, o lugar fica em SC Balneário Camboriú. Beijos Alih

www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com

O mundo rosa de Áquila disse...

De tudo que nos acontece tiramos sempre uma experiência positiva.Que seus dias sejam repeltos de luz.Beijos