quarta-feira, 20 de junho de 2012

Faz tento tempo.

Faz tanto tempo que não venho por aqui, ando viajado tanto, trabalhado tanto e não tenho amado nada.
Algo estranho está a acontecer! Depois que o meu primeiro namoro que durou alguns anos foi pro espaço eu nunca mais fui a mesma. Depois que meus pais se separaram e eu virei nómade a coisa piorou!
Nós ficamos frios, sabe? Eu sempre tão social mas ao mesmo tempo tão "sozinha", medo das pessoas! Alias medo de machuca-las, não gosto quando tenho que partir e vejo as pessoas que gostam de mim tristes pela minha partida e eu sem sentimento nenhum.
Entre tantas idas e vindas, tantos beijos por ai, tantos abraços trocados, tantos sorrisos. Em cada cidade eu sempre arrumei alguém pra chamar de " meu" durante o tempo que estivesse naquele lugar, amores de viagens, pode isso produção? Logico que sentia a falta deles mas assim que pousava em outra cidade a adrenalina de encontrar outro amor era mais forte.
Amei todos durante o curto "relacionamento".
Sempre teve uma parte de mim que tinha "inveja" dos amigos com os namorados fixos durante anos, os casos contados, aquelas coisas que quem ta encalhado não gosta muito de ouvir ahha
Ah 4 mêses conheci alguém que me chamou atenção, por alguns instantes esqueci-me de respirar! Estava durante uns dias na casa da minha mãe em Portugal, o lugar que eu chamo de minha cidade, de onde você é? Ah eu sou de a.v, foram 7 anos naquela vila, meus amigos, minha mãe, eu mesma, esta tudo lá. E me admirei nunca ter visto esse meu sonho de consumo por ali!
Alto, olhos azuis, trabalha de farda, irónico com uma pitada de humor, desprendido, assim como eu.
Sempre fui direta naquilo que quero, mas quando quero! Não quando tenho, sentimentos?
Mês passado durante a feira medieval a nossa relação evoluiu para amizade e essa semana evoluiu para algo sem explicação, acho que na verdade eu é que não sei o que é sentimentos há muito tempo.
Passei o mês todo choramingando que queria voltar para Itália e durante essa semana estou a fazer planos mirabolantes para ir embora só no dia 15.
Vida, vida! De todas as pessoas, de todas as cidades o meu coração resolveu voltar para casa!
Olá Coração, fazia tanto tempo que não te via!