segunda-feira, 25 de junho de 2012

Escondido sempre será mais gostoso...


Tenho muitos amigos que reclamam de morar em cidade pequena, agora imaginem o que é morar numa vila gente.

Adoro minha vila tanta história, um lugar aonde não se passa nada mas que ao mesmo tempo acontece de tudo!

O bom de ter uma vida na vila é as amizades os conhecidos, você conhece todo mundo mesmo!

Então é isso chato, pegar um aqui e outro ali, normalmente as caças são feitas nas cidades por perto e mesmo em Lisboa, ah Lisboa!

Aqui todos os relacionamentos se iniciam escondidos, bem escondidos que é pra não sujar o nome sabe? Para as pessoas não ficarem espantadas, e seria um espantos verem a senhora engenheira fria com o senhor frio que serve a pátria juntos, ninguém vê ligação na gente, alias alguém no sábado reparou a troca de olhares, nada demais.

Voltei a sentir a minha vida, voltei a sentir o meu coração a bater 2 da manhã num lugar com dois bares os conhecidos a andarem todos contentes com o calor a ir de um lado para o outro... Cumprimenta-se a pessoa ao pé do ouvido, uma desculpa qualquer para uma conversa com o som alto e o plano está armado!

Nas poucas ruas da vila o nosso grupo resolveu morar todos em uma só e nessa noite metade resolveu ir brigar na porta de casa outro resolveu ficar com sono na hora da minha fuga, não que nós devêssemos algo para alguém só que é muito mais gostoso assim só nós os dois.

E a adrenalina começa à 1:35am com amigos passando de carro e eu a correr para o beco que está com a rua interditada, ele a correr para me encontrar e ter que ir para o "mato" do parque para não explicar porque correr de um bar para o outro a essa hora, 1:38am aquele beijo ardente depois do "perigo" ao longe ouvimos as vozes dos amigos que quase me veem a entrar para o beco entrando em casa que por sinal é bem na frente da casa dele,

Acontecimento 2: Ele corre abre a porta do prédio e eu vou,

Acontecimento 3: A única pessoa que anda de saltos na vila a passar na rua que não é dela de madrugada e a entrar em um prédio de madrugada, no mínimo algo estranho.

Acontecimento 4: Aqueles amigos que eu paguei uma cerveja 5 minutos antes de ir embora, resolveram se matar dentro do carro e na frente da casa dele, até agora não cheguei a conclusão se estavam concentrados demais na briga ou nos loucos a correr.

Mas o mais divertido ainda é as 6am nunca atravessar 4 ruas e um coreto foi tão emocionante.

Sem comentários: