terça-feira, 26 de junho de 2012

Eu, você

Já não me lembro que dia era ou mesmo qual era a hora que o relógio marcava na primeira vez que ficamos a sós, da entrada do prédio se ouvia aquela música que você não achava piada mas que eu adoro dançar.
Mesmo que você não tivesse aberto a porta eu saberia aonde você estaria.. seu perfume sempre irá te denunciar.
Fazia muito tempo que alguém não me guiava até a mesa e me deixava ali para fazer todas as minhas vontades e descobrir os meus gostos, foi divertido comer queijo fresco pela primeira vez resolvi não usar a minha desculpa de costume para não comer o que eu não gosto ou o que eu nunca tinha colocado na boca em toda minha vida.
As velas faziam do teu rosto ainda mais lindo os teus olhos destacavam-se. Ri internamente quando me lembrou que as velas não eram para transformar em um jantar romantico e sim porque gostamos de coisas medievais e orientais, nessa hora já passava nossas músicas preferidas da feira medieval.
Lembrei-me que era melhor começar a beber mais vinho já que eu sem alcool no sangue não consigo me deixar levar por nada, fico presa, sei lá.
Fiquei impressionada quando reparei que tinha comido de tudo e só reclamado do super molho de pimenta.
Mas impressionada fiquei com a agilidade de abrir botoes, adoro usar camisa e sempre fico com raiva na hora de tira-lá.. em um piscar de olhos você já tinha encostado os lábios na minha barriga, que por sinal é o lugar aonde eu mais gosto de ser beijada.

Triste foi olhar no relogio e ser 2am e nós dois no outro dia tinhamos que pegar o comboio para lisboa muito cedo.

Sem comentários: